Heavy Metal Truants: Bruce vai a Donington de bicicleta!



Bruce Dickinson vai a Donington de bicicleta! Após o anúncio do passeio/maratona ciclística “Heavy Metal Truants” até o Download Festival em Castle Donington esse ano, que é organizado por Rod Smallwood e pelo editor da revista inglesa Metal Hammer Alexander Milas, o Iron Maiden anunciou através de seu site oficial,  que o vocalista Bruce Dickinson irá especialmente da Alemanha - onde o grupo tem dois shows lotados em Frankfurt – para participar do evento.

Ao lado dos demais participantes, Bruce fará o trajeto de 40 quilômetros de bicicleta até o Download Festival, no dia 14 de junho, um dia antes da banda tocar para 100 mil pessoas!

Bruce Dickinson comentou a participação no "Heavy Metal Truants": "Sim, talvez seja a primeira vez que o headliner chegará em uma bicicleta (risos), mas eu uso minha bicicleta para se locomover em Londres e quando tive a oportunidade já fui para a BBC em uma bicicleta, o que surpreendeu os diretores, pois estão acostumados com limousines!  Esta é uma grande causa, lamento apenas que, devido a nossa turnê e ao horário, não possa fazer mais do passeio. Espero que nossos fãs apoiem os nossos esforços. Tomara que tenhamos um dia de folga após a viagem para ver algumas bandas antes de entrar em ação com o Maiden no sábado, com a intenção de dar aos fãs um show memorável. Os fãs de metal do Download Festival são os melhores, por isso todos esperam algo muito especial. "

O "Heavy Metal Truants" tem como objetivo angariar fundos para a Teenage Cancer Trust, Childline e Nordoff Robbins Music Therapy. Saiba mais no site oficial: www.heavymetaltruants.com



Fonte: Whiplash.Net / Iron Maiden