Turnê 2013: Mais datas sul-americanas confirmadas.



Muito se especulou sobre mais concertos no continente em países como Argentina, Chile e também Brasil, anunciando shows em outras cidades brasileiras além do Rio de Janeiro.

No entanto, para surpresa de muitos, parece que o Brasil ficará apenas com a apresentação no Rock in Rio, dia 22 de setembro.

No anúncio oficial dessa manhã, a banda confirmou datas na Argentina, Paraguai e Chile.

A banda tocará pela primeira vez no lendário estádio do River Plate, na Argentina, no dia 27 de setembro. Mesmo local onde ocorreu a histórica apresentação dos australianos do AC/DC, que originou o espetacular DVD da banda.

Em seguida, a Donzela segue para a sua primeira apresentação no Paraguai, na capital Assunção, dia 29 de outubro, no Jockey Club.

Por fim, a banda retorna ao Estádio Nacional do Chile, mesmo local que deu origem ao mais recente DVD ao vivo da banda - "En Vivo" -, no dia 02 de outubro.

Em todas as apresentações os convidados especiais serão os norte-americanos do SLAYER e os suecos do GHOST, mais recente sensação no hard rock mundial.

Embora seja ainda possível o anúncio de mais apresentações no Brasil, as chances agora são bem menores, talvez quase impossíveis. Mesmo assim, resta aguardar e torcer.

UPDATE! SHOWS EM SÃO PAULO E CURITIBA CONFIRMADOS!