Esposa de Nicko McBrain tentou matá-lo?

De acordo com o BocaNews.com, Rebeca McBrain, esposa do baterista do Iron Maiden, Nicko McBrain, será julgada em 3 de maio das acusações de tentativa de apunhalar seu marido em um incidente ocorrido em 24 de fevereiro.

(UPDATE: O site BocaNews.com voltou atrás e atualizou a notícia deixando claro que não se pode afirmar que o homem agredido era o baterista do Iron Maiden.)

Rebeca (50 anos) foi presa sob acusação de agressão, após supostamente tentar apunhalar duas pessoas em sua casa em Woodset Way, com um lança decorativa.

Por mais que esta tentativa tenha falhado, Rebeca conseguiu acertar uma das vítimas com pedaços de lenha que estavam perto de uma lareira no fundo da casa. Ela foi presa sobre acusação de Agressão Doméstica. A esposa de Nicko McBrain se declarou inocente das acusações, mas mesmo assim foi fichada na cadeia do condado de Palm Beach e liberada depois de pagar fiança de US$ 3.000.

Nicko e Rebecca se conheceram em 1984 no Button South, em Fort Lauderdale. Eles se casaram cinco anos depois e foram morar em Boca Raton com seu filho Justin, que agora tem 19 anos.



Fonte: Whiplash.Net / BocaNews.com