Voodoo Six confirmado como banda de abertura da Maiden England Tour na Europa

Os britânicos do Voodoo Six confirmaram através do seu site oficial que serão a banda de abertura do Iron Maiden durante a "Maiden England Tour" na Europa.

A banda se junta ao Iron Maiden em Portugal e acompanha a Donzela de Ferro passando por Espanha, Itália, França, Alemanha, Suíça, Holanda, Polônia e Suécia. O Vooddo Six também já é presença  confirmada nos festivais de verão mais importantes, como Sonisphere Espanha e Itália e Graspop Metal Meeting (Bélgica).

Steve Harris falou sobre a parceria com o Voodoo Six: "Eu tenho observado a banda por bastante tempo e agora eles produziram um álbum novo. É ótimo poder apoiar verdadeiros britânicos e talentos em ascensão como eles. Será um prazer tê-los conosco na turnê. "

O vocalista Lucas Purdie acrescenta: "Esta é um grande oportunidade para nós, sem dúvida o Iron Maiden é a banda mais emblemática na história do metal. Vai ser um ano muito emocionante!"

O novo álbum do Voodoo Six, "Songs To Invade Countries To", será lançado no dia 29 de abril, via Universal Music. Confira abaixo o vídeo de "Sink Or Swim", primeiro single do disco.



Fonte: Voodoo Six