Steve Harris: show beneficente do British Lion em Portugal



Steve Harris anunciou através do seu site oficial um show beneficente do seu projeto paralelo British Lion para a Cruz Vermelha no Moto Clube de Faro, Portugal.

O British Lion, como Steve Harris prefere chamar a banda, irá abrir sua primeira turnê pela Europa com um show especial de caridade no Moto Clube de Faro, Portugal, dia 20 de fevereiro. Todos os ingressos custarão € 10 com todo o dinheiro revertido para a Cruz Vermelha.

Como os fãs sabem, O Moto Clube de Faro e Steve Harris possuem uma longa história juntos, devido a amizade de Steve com o português Manu DaSilva, que faleceu em 2006, e foi homenageado pelo Iron Maiden com um show na 30ª Concentração Motard de Faro durante a The Final Frontier World Tour 2011.

Steve Harris comentou a confirmação do show: "Nós estamos realmente ansiosos para começar a turnê no Moto Clube de Faro. Eles possuem agora um novo clube com capacidade para 600 pessoas, ideal para o primeiro show do British Lion e pontapé inicial da nossa turnê. Estamos muito satisfeitos por estar doando todos os lucros deste show para a Cruz Vermelha".



Após o show em Portugal, o British Lion continua a turnê pela Europa, onde a banda Zico Chain irá se juntar a eles como convidados especiais.

Mais informações: www.motoclubefaro.pt