Hard Rock Hell 2013: o último show de Paul Di’Anno?



Paul Di'Anno, o eterno ex-vocalista do Iron Maiden, anunciou através de sua página oficial no Facebook o que deve ser o seu último show no Reino Unido e talvez um dos últimos da sua carreira. O vocalista se apresenta ao lado do também ex-vocalista do Maiden, Blaze Bayley, no Hard Rock Hell Festival, no País de Gales em novembro.

Após incontáveis problemas de saúde, Paul declarou em 2012 que esta seria sua última turnê e desde então vem anunciando shows da "The Last Tour" pelo mundo. No Facebook Di'Anno comentou a confirmação do show no Reino Unido:

“O único show no Reino Unido em 2013 será no último fim de semana de novembro, junto com Blaze Bayley no Hard Rock Hell Festival. Aparentemente, os ingressos se esgotarão em uma semana ou duas, então se você quiser ver esse show, tem pouco tempo pra conseguir seus ingressos. Eu e Blaze vamos dar um presentinho pra vocês também!”



O Hard Rock Hell 2013 acontece de 28 de novembro a 1º de dezembro em Gwynned, País de Gales. A noite da apresentação de Paul Di'Anno e Blaze Bayley ainda não foi divulgada.

Mais informações: www.hardrockhell.com

Antes dos shows na Europa, Paul Di'Anno se apresenta no Brasil entre os meses de março e abril.
THE LAST TOUR 2013: PAUL DI'ANNO NO BRASIL