ModelBuffs lança miniatura do Ed Force One



A ModelBuffs, que fabrica peças artesanais, como modelos de aviões e helicópteros de madeira para museus, lançou uma réplica do Ed Force One, o Boeing 757-200 Astraeus, a famosa areonave do Iron Maiden, usada pela banda em 2009 durante a "Somewhere Back In Time World Tour".

Sim, o Iron Maiden já havia lançado uma réplica oficial do Ed Force One, porém o item disponível na loja da banda é de plástico e tem metade do tamanho do modelo da ModelBuffs.

Segundo a empresa: "As dimensões do modelo são de qualidade incomparável, um projeto exclusivo e detalhado que chegou o mais perto possível em sua precisão. Ele vem com uma base robusta e durável ou com suporte disponível em uma variedade de acabamentos diferentes. Projetado para atender às suas próprias necessidades pessoais, incluindo madeira maciça, com suportes de aço polido cromado ou madeira ajustável e estará pronto dentro de oito semanas".

O modelo Boing 757-200 Astraues é feito com a melhor madeira seca em estufa e de mogno renovável e passou por muitas etapas de lixamento e um cuidadoso e meticuloso processo para proporcionar o mais belo acabamento que a peça merece.

Segundo a empresa, muitos colecionadores preferem ter um modelo genuíno artesanal de madeira pintada a mão do que os outros materiais disponíveis no mercado. Os artesões que trabalharam no modelo garantiram a mais alta fidelidade e alinhamento nas cores e logomarca utilizados, garantindo uma peça única da aeronave do Iron Maiden. "Esta réplica do Boing 757-200 Astraeus do Iron Maiden com certeza vai encantar qualquer pessoa que receber a miniatura de presente", declarou a ModelBuffs.

O modelo do Iron Maiden é com certeza um dos mais adequados para os colecionadores e fãs da banda com toda sua semelhança frente a aeronave original e custa US$ 174.50.





Comprimento do corpo - 17,00 polegadas (43,20 centímetros)
Palmo - 13,70 polegadas (34,80 centímetros)
Altura - 4,90 polegadas (12,40 centímetros)
Escala - 1:110
Aeronave Registo: G-OJIB

Mais informações podem ser adquiridas no link abaixo:
www.modelbuffs.com

Fonte: Whiplash.Net / Metal da Ilha