Maiden England Tour: Iron Maiden em Lisboa dia 29 de Maio


O Iron Maiden confirmou mais uma data da Maiden England Tour na Europa! A Donzela de Ferro se apresenta em Portugal, no dia 29 de Maio, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 8 de Dezembro. A pré-venda exclusiva para o Iron Maiden Fan Club começa dia 6 de Dezembro.

Nas palavras de Bruce Dickinson, "Estamos entusiasmados com a ideia de voltar a Portugal para rever os nossos fãs. Graças à tecnologia, fomos capazes de atualizar e melhorar a produção de 1988 do Maiden England. Vamos levar connosco um formidável espetáculo de luzes, palco, várias encarnações do Eddie, muita pirotecnia e todo o tipo de coisa que entusiasmam os fãs.

Steve Harris continua, "Nós sabemos o quão popular é a história das turnês do Iron Maiden junto aos fãs de todas as idades e vamos levar connosco toda a produção que tivemos na turnê norte-americana. Nos divertimos muito com este set list na América do Norte, pois pudemos tocar músicas que não tocávamos há muito tempo, como "Seventh Son of a Seventh Son", "The Prisioner" e "Afraid to Shoot Strangers", bem como algumas das preferidas dos fãs como "The Trooper", "Aces High", "The Clairvoyant", "The Number of The Beast", "Wasted Years" e "Run To The Hills". A primeira parte da turnê foi tão divertida para toda a banda, que estamos ansiosos para levar o espetáculo completo aos nossos fãs europeus."


Fonte: Iron Maiden