Assista vídeos do 'Bruce Air Flight 666 Experience'



Operando no Heathrow Airport de Londres desde 2011, a "Bruce Air Flight 666 Experience", empresa de treinamento profissional em aviação de propriedade do vocalista do Iron Maiden, continua recebendo fãs dispostos a experimentar a emoção de pilotar um Boeing 737 em um simulador de voo ao lado de Bruce Dickinson.

O simulador profissional foi comprado por Bruce e o colega Mario Fulgioni, como parte de seu negócio de aviação, para treinar e testar pilotos e tripulação de companhias aéreas. De fato, Bruce fez seu próprio treinamento em um simulador como este.

Ao total, uma hora com Bruce em seu simulador custa £666 + VAT (20%) e todos os participantes do treinamento recebem um certificado simbólico do Bruce Air Flight 666, como um souvenir da experiência.

A fã Sulamita Garcia foi até lá e compartilhou seu "voo" com Bruce no Youtube. “Ainda que estejamos em um simulador de 737, é o mais realista possível. Além disso, conheci meu herói e ele é ainda melhor em pessoa. Melhor dia de todos." comentou a empolgada aprendiz de piloto. Confira os vídeos:











Quer aprender a pilotar com Bruce Dickinson?
Visite o visite oficial da empresa e agende o seu voo!
www.bruceair.co.uk

Fonte: Whiplash.Net