Blog Flight 666 agora é Iron Maiden 666!



Em 2009 quando criei o Blog Flight 666, a escolha do seu nome foi motivada pelo lançamento do filme que registrava a turnê "Somewhere Back in Time". Naquele momento, todos buscavam "Flight 666" no Google, e naquele momento, o nome era sensacional!

Mas o tempo passou... e de lá pra cá muita coisa aconteceu. O meu pequeno e despretensioso blog ficou grande. O tempo continuou passando, e ao acompanhar as estatísticas do Google, vi que muitos se referiam ao Blog Flight 666, apenas como "Blog 666". Sim, era mais cômodo abreviar o nome, o número continuava ali, mas a identidade não era mais a mesma. Então, em 2011 registrei o domínio ironmaiden666.com.br, e durante bastante tempo monitorei o comportamento dos usuários para perceber se o padrão "666" continuava. E ele continuou, me motivando a também abreviar o nome do blog.

Acreditem, eu gosto da "marca" que construí durante esses anos, assim como sei que muitos de vocês também gostam. Não foi fácil decidir abandonar a mesma, mas é chegada a hora de dar um passo um pouco maior e mais ousado.

A paixão pelo Iron Maiden continua a mesma e o blog continuará motivado por ela, apenas com outro nome. E se eu conheço bem vocês, sei que continuarão aqui...



A mudança no nome vem acompanhada por uma mudança de layout e nova identidade no Facebook e Twitter. No Facebook temos uma nova página (já que o site não permite mudanças de nome), e no Twitter apenas uma pequena mudança no perfil, que continua o mesmo, porém com um novo nome @Blog666. Continuem acompanhando o blog e avisem aos amigos!

Facebook: http://facebook.com/blog666
Twitter: http://twitter.com/blog666

UP THE IRONS!