Humor: E se o Latino gravasse Fear Of The Dark?



Sites de humor com notícias falsas já não são mais novidade, e desde sempre fazem sucesso com a ingenuidade (ou seria falta de inteligência?) dos internautas brasileiros. Mas em tempos de Facebook e Twitter, onde as "notícias" ganham força e audiência com uma velocidade incrível, algumas brincadeiras bem criativas repercutem como verdade.

No último dia 7 de outubro, se você é fã do Iron Maiden, provavelmente algum amigo seu lhe enviou um link do Blog Jesus Manero. Vyktor Berriel é a mente por trás da nota que afirmava que o cantor (sic) brasileiro Latino teria comprado os direitos da música Fear Of The Dark do Iron Maiden para fazer uma versão em português.



Jesus Manero: Latino compra direitos da música “Fear of the Dark”, do Iron Maiden

A notícia "enganou" milhares de pessoas e rapidamente recebi links de vários amigos meus, que acreditaram (risos) na notícia, apesar do Jesus Manero deixar claro que é um blog de humor.

Mas e se isso fosse verdade? Bom, se fosse verdade, ficaria igual a versão criada por Cris Spiegel, que agora muitos vão acreditar ser realmente do Latino... :)



E pra quem não gostou da brincadeira, desculpa aí, mas aqui no Blog Flight 666 temos senso de humor! Viktor e Cris, eu ri! E tenho certeza que muita gente vai passar por esse post sem ler o que foi escrito e continuar achando que o Latino realmente comprou os direitos da música... :)

Jesus Manero: http://jesusmanero.blog.br