Que tal ser copiloto de Bruce Dickinson?

Bruce Dickinson estará na próxima edição do Global Flight Simulator Challenge (desafio mundial de simulador de vôo), que tentará entrar para o Guinness Book como o voo mais longo em um simulador. Com 100 pilotos revezando em um total de 10 dias. O voo simulado irá abranger 22.500 milhas náuticas e será uma tentativa de arrecadar dinheiro para construir e operar um simulador de voo para estudantes de aviação com algum tipo de deficiência. O simulador de voo adaptado irá permitir que pilotos com deficiência, com membros amputados ou próteses, consigam realizar o sonho de voar.

Um desses 100 pilotos, que irão participar da tentativa de quebrar este recorde, será o vocalista do Iron Maiden, que pretende leiloar uma vaga de copiloto durante sua vez no simulador. A meta de arrecadação total da campanha é de 100.000 libras, e o leilão para a posição de copiloto de Bruce deverá ajudar bastante.

Ok, gostou da ideia? Que tal ser copiloto do capitão Bruce Dickinson? Os lances do leilão já começaram e vão até o dia 24 de setembro. Clique aqui para participar!

Fonte: Whiplash.Net