Entrevista com Steve Harris na Roadie Crew #164

O líder do Iron Maiden, Steve Harris, é um dos destaques da edição de setembro da Roadie Crew. Em entrevista exclusiva para a revista brasileira, o músico fala com Thiago Sarkis sobre seu projeto paralelo "British Lion".

"Por que, afinal, Harris precisaria de um disco assim?", muitos se perguntaram. As respostas, assim como todos os detalhes desse inusitado e inesperado trabalho, estão nas páginas da Roadie Crew de setembro.

“(...) há músicas bem atuais no disco, como This Is My God, Karma Killer, Judas e Eyes Of The Young. No entanto, se você observar os detalhes, o que ele traz como maior referência talvez sejam mesmo as bandas setentistas. Logo, as bases do Iron Maiden estão também em British Lion. Ou seja, são as mesmas influências do Maiden, mas aplicadas a um álbum de Rock moderno e mais comercial. Espero que as pessoas gostem. Gosto muito do que produzimos no álbum”, explica.

Segundo o site da revista, há de se ressaltar que, por restrições da própria equipe do músico, a conversa praticamente se restringiu ao recente registro. Mas é claro, porém, que o Iron Maiden surgiu em meio a tantas questões. Afinal, com ou sem álbum solo, falar de Steve Harris é falar de Iron Maiden.

Além do chefão da Donzela de Ferro, a revista traz ainda uma entrevista com John McMurtrie, fotógrafo oficial do Iron Maiden, que fala sobre o livro "On Board Flight 666" , relembra o show da banda em Interlagos em 2009, comenta a personalidade de cada integrante do grupo e fala da vida na estrada com  os membros do Iron Maiden.

São destaques ainda desta edição: Scorpions, Command6, Dragonforce, Fear Factory, Hellyeah, Nile, Pretty Maids, Rygel, Saxon, Vika e Vulture.

Saiba mais: http://www.roadiecrew.com
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »