Bruce: Sunflower Jam, British Lion e carreira solo

Em entrevista ao site da revista Classic Rock, Bruce Dickinson comentou sua aparição na próxima edição do Sunflower Jam, que acontece dia 16 de setembro, no Royal Albert Hall. O evento, organizado por Ian Paice (Deep Purple) e sua esposa, Jacky, reunirá astros como Alice Cooper, John Paul Jones, Brian May e Uli Jon Roth para uma jam session beneficente. A arrecadação será revertida para o tratamento natural de vítimas do câncer.

 “Sugeri algumas músicas a Paul Wickins (tecladista de Paul McCartney e diretor musical do show). Vai depender do que cada um quiser fazer. Teremos três backing vocals femininas, Sam Brown entre elas. Também temos que levar isso em consideração. Normalmente, cada um executa três canções e no fim todos se reúnem. Vamos ver”, declarou Bruce.

Quando perguntado sobre futuros trabalhos fora do Iron Maiden, dado que Steve Harris está na iminência de lançar seu primeiro álbum solo, Dickinson soltou sua famosa gargalhada e disse: "Aaaaah, se eu te disser terei que matá-lo."

Mas e o álbum de Steve Harris, British Lion, será que Bruce já ouviu? "Não. Vou esperar até o lançamento." e em tom de justificativa fez questão de ressaltar a condição atual do Iron Maiden: "Não existe intriga. Nós fizemos a mais fantástica turnê pela América. Está tudo indo muito bem." 

Fonte: Classic Rock
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »