Jonathan Faganello: Entrevista no Programa do Jô

O Burning Symphony, grupo formado por Jonathan Faganello (Harpa) Pedro Bortolin (Violoncelo) e Celso Lazzarini (Flauta) esteve na noite de ontem no Programa do Jô, exibido pela TV Globo. Os músicos de Rio Claro, interior de São Paulo, apresentaram versões de clássicos do Rock/Metal como "Another Brick In The Wall" do Pink Floyd, "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin, "Smoke On The Water" do Deep Purple e "Fear Of The Dark" do Iron Maiden.

O convite surgiu após a repercussão que a banda vem obtendo em suas apresentações no eixo Rio-São Paulo, reforçada pela campanha que o harpista, Jonathan Faganello obteve através da internet, como iniciativa de fãs e amigos solicitando a sua participação no programa.

Na divertida entrevista Jonathan falou um pouco sobre seu instrumento, as dificuldades de sua carreira como músico, entre outros assuntos. Assista os melhores momentos e a entrevista na íntegra!



Assista a mais vídeos e saiba um pouco mais sobre Jonathan Faganello no site oficial do músico. http://www.jonathanfaganello.com.br