Bruce Dickinson: 'Me sinto um jovem de 17 anos'

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson  pode ter seus, 53 anos, mas ele se mantém sempre jovem em seu coração. Ao falar com Sarah Montague da BBC no programa HARDtalk, Dickinson explicou que ele e seus companheiros de banda não sentem necessidade de "crescer", já que eles ainda se sentem como adolescentes fazendo metal.

Quando perguntado pela entrevistadora se a banda sentia a necessidade de mudar o som ou ter uma imagem mais "madura", Dickinson retrucou:
"Amadurecer nossa imagem? Por quê? Dentro deste cara de 53 anos de idade - 54 em agosto - tem um jovem de 17 anos. Na verdade, minha mente aparenta ser um pouco mais jovem. Mas essa é a base de tudo que você faz. Como quando você é criança e tem algo nas mãos que te faz sentir como se estivesse flutuando".

Ele acrescenta: "A primeira música que você escreve, as primeiras experiências, você tem que protegê-las contra o cinismo do mundo, porque o mundo devora as pessoas e destrói as esperanças e os sonhos. São coisas que as pessoas chamam de ser infantil, mas é exatamente isso que nos motiva e mantém a nossa criatividade, que é o que está dentro das pessoas, e elas perdem por sua própria conta e risco. Eu tenho visto pessoas perderem, e é realmente triste..."



ASSISTA TAMBÉM NO SITE DA BBC: VÍDEO 1 / VÍDEO 2

Fonte: Whiplash.Net
Por: Samuel Coutinho