VH1: Adrian Smith no That Metal Show!

O programa "That Metal Show", do canal VH1, estrelado por Eddie Trunk, Jim Florentine and Don Jamieson, anunciou a lista de convidados para sua 10° temporada. A lista inclui o guitarrista do Iron Maiden Adrian Smith, além de Lars Ulrich do Metallica e o lendário vocalista e baixista do Motörhead, Lemmy Kilmister.

Adrian Smith será o convidado especial no primeiro programa da nova temporada - O anfitrião Eddie Trunk comentou a participação do guitarrista da Donzela de Ferro: "Eu conheço os caras do Maiden a muito tempo, e sou fã desde o primeiro dia.", diz Trunk. "Eles são facilmente uma das bandas mais requisitadas para ter um membro no That Metal Show. Mas eles são uma banda global e tem sido difícil encontrá-los, mas dessa vez fomos capazes de conseguir o Adrian. Vai ser legal, porque nós não o escutamos muitas vezes, ele é um grande cara, tem uma história enorme com a banda, e tem um novo projeto paralelo para discutir."

Quando o VH1 perguntou a Trunk se ele queria vestir-se como o mascote do Iron Maiden, Eddie, o apresentador respondeu: "Eu tenho uma máscara, então nunca se sabe..."

Incluindo os convidados mencionados anteriormente, o That Metal Show também irá receber o ex-baixista do Metallica, Jason Newsted e Alice Cooper. "Eu estou muito animado com a evolução do show, ter artistas do Rock e Metal, e pela primeira vez os convidados retornando. Eu amo toda essa variedade e estou emocionado por um 2012 enorme!" comentou o Eddie Trunk.



Os novos episódios do That Metal Show vão ao ar no canal Vh1 Classic a partir de 31 de março.

Saiba mais: Vh1.com