Promoção: Toyshop Brasil + Blog Flight 666



Após sortear ingressos, livros e posters oficiais do Iron Maiden, agora o Blog Flight 666 em parceria com a loja TOYSHOP BRASIL, vai sortear um Action Figure do Eddie! Isso mesmo! Vamos sortear um boneco do mascote do Maiden!

Eddie já ganhou diversas versões em bonecos produzidos a partir das clássicas capas dos álbuns lançados pela banda, e vamos sortear um delas! O Eddie do álbum Killers!

A promoção é válida do dia 11 ao dia 25 de janeiro de 2012, e para participar é muito fácil, você precisa "CURTIR" a página da TOYSHOP BRASIL no FACEBOOK e em seguida acessar a aba PROMOÇÕES (do lado esquerdo) para confirmar sua participação no sorteio!






REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

1. Esta promoção é válida de 11/01/2012 até 25/01/2012;

2. O participante deve ser pessoa física e residente no Brasil;

3. A participação consiste em “CURTIR” a página da Toyshop Brasil no Facebook
https://www.facebook.com/pages/Toyshop-Brasil/224504064244772
e em seguida acessar a aba PROMOÇÕES para confirmar sua participação no sorteio;

4. O sorteio será feito de forma automática com números gerados pela ferramenta Sorteie.me;

5. O resultado será divulgado por meio do perfil @BlogFlight666 no Twitter, através da nossa pagina no Facebook e através deste Blog, no dia 25/01/2012;

6. O ganhador deverá entrar em contato para fornecer o endereço de envio do prêmio. Caso não o faça em até 72h após a divulgação do resultado, perderá direito ao prêmio e outro sorteio será realizado, nas mesmas condições do anterior.

7. O prêmio consiste em 1 (um) boneco Iron Maiden – Eddie Killers (PVC, marca Neca, 15 cm), fornecido pela loja Toyshop Brasil;

8. É vedada a participação de pessoas jurídicas, de funcionários da loja Toyshop Brasil, bem como de cônjuges e parentes consanguíneos ou afins, até o terceiro grau, dos editores do Blog Flight 666;

9. Os participantes declaram concordar com a utilização de seus nomes para divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para os promotores do concurso;

10. Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados por terceiros ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

11. Esta é uma Promoção Cultural promovida pelo Blog Flight 666 conforme o art. 30 do Decreto Nº 70.951/72, tendo caráter cultural, não havendo vínculo ou subordinação à aquisição de qualquer produto ou uso de serviço ou pagamento adicional pelos participantes. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.

12. A participação nesta promoção cultural implica na aceitação de todos os termos acima.

TOYSHOP BRASIL: BRINQUEDOS COLECIONÁVEIS
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Toyshop-Brasil/224504064244772
LOJA VIRTUAL: http://www.toyshopbrasil.com.br

RESULTADO DA PROMOÇÃO 25/01/2012




LINK DO SORTEIO: http://sorteie.me/fb/7YF

Desde já, obrigado a todos que participaram da promoção, foram mais de MIL PESSOAS! E muito obrigado ao pessoal da TOYSHOP BRASIL, em especial a Melissa, que foi super atenciosa e agora é mais uma das nossas parceiras aqui no Blog Flight 666! Quem sabe teremos novas promoções em breve não é? :)

Fiquem de olho na loja, bons preços e ótimo atendimento! Lá vocês poderão encontrar não só o Eddie "Killers" mas diversos Action Figures do Iron Maiden: "The Final Frontier", "Piece Of Mind", "Phantom Of The Opera" ...entre outros! Não deixem de conferir a loja!

TOYSHOP BRASIL: BRINQUEDOS COLECIONÁVEIS
LOJA VIRTUAL: http://www.toyshopbrasil.com.br