Primal Rock Rebellion: Vídeo de "No Place Like Home"

O Primal Rock Rebellion, projeto paralelo do guitarrista Adrian Smith, divulgou seu primeiro vídeo clipe! A música escolhida para o vídeo foi "No Place Like Home", que também ganhará uma versão single, com lançamento previsto para o dia 6 de fevereiro. Assista!


O projeto traz a parceria do guitarrista do Iron Maiden, com o frontman do SikTh, Mikee Goodman. O álbum "Awoken Broken" foi produzido por Adrian e Mikee, e mixado por Simon Hanhart, cujos créditos anteriores incluem Tin Machine e Saxon. O álbum que apresenta 12 faixas, estará disponível em formato CD Digipak, Download digital e Vinil Colorido (Duplo). O disco promete uma fusão das abordagens musicais únicas e diferentes de seus membros. Adrian também toca baixo em todo o álbum e todas as canções foram co-escritas pelo guitarrista do Iron Maiden e Mikee.

Segundo Adrian Smith: "Foi interessante fazer este álbum com Mikee e uma das principais razões foi porque temos influências muito diferentes. Fiquei muito feliz com o resultado. Tem um sabor de novidade."

Para Mikee Goodman: "Esse álbum vai te levar em uma jornada realmente profunda e variada, tanto música quando liricamente. Adrian e eu fomos muito abertos a experimentar com estilos musicais e influências, e achamos que isso acabou gerando algo novo e empolgante."

Outros músicos também contribuíram nas gravações do álbum, entre eles: Abi Fry (Bat For Lashes) e o também membro do SikTh, o baterista Dan 'Lord' Foord, entre outros.



Ouça também a faixa I SEE LIGHTS!

I See Lights by PrimalRockRebellion 

Mais informações: http://primalrockrebellion.com