Primal Rock Rebellion: Ouça a faixa "I See Lights"

Como adiantamos ontem, a novidade anunciada para hoje no site oficial do Iron Maiden era mesmo o Primal Rock Rebellion, novo projeto paralelo do guitarrista Adrian Smith. A parceria com o frontman do SikTh, Mikee Goodman, resultou em um álbum que será lançado oficialmente no dia 27 de Fevereiro de 2012 via Spinefarm Records.

Segundo comunicado divulgado no site oficial do projeto, o álbum funde as abordagens musicais únicas e bastante diferentes de seus membros. Adrian também toca baixo em todo o álbum e todas as canções foram co-escritas pelo guitarrista do Iron Maiden e Mikee.

Adrian Smith comentou o anúncio do novo projeto: "Foi interessante fazer este álbum com Mikee e uma das principais razões foi porque temos influências muito diferentes. Fiquei muito feliz com o resultado. Tem um sabor de novidade."  Mikee Goodman explica: "Esse álbum vai te levar em uma jornada realmente profunda e variada, tanto música quando liricamente. Adrian e eu fomos muito abertos a experimentar com estilos musicais e influências, e achamos que isso acabou gerando algo novo e empolgante."

Outros músicos também contribuíram nas gravações do álbum, entre eles: Abi Fry (Bat For Lashes) e o também membro do SikTh, o baterista Dan 'Lord' Foord, entre outros.


A primeira música do Primal Rock Rebellion já está disponível!
Ouça no player abaixo a faixa I SEE LIGHTS

I See Lights by PrimalRockRebellion 

Mais informações: http://primalrockrebellion.com