Primal Rock Rebellion: Awoken Broken

"Awoken Broken" é o título do álbum que traz a parceria do guitarrista do Iron Maiden, Adrian Smith, com o frontman do SikTh, Mikee Goodman. Capa e tracklist do disco que será lançado oficialmente no dia 27 de Fevereiro de 2012 via Spinefarm Records, também foram divulgados! Confira:

1. No Friendly Neighbour 4.53
2. No Place Like Home 3.06
3. I See Lights 4.59
4. Bright As A Fire 6.21
5. Savage World 3.38
6. Tortured Tone 5.08
7. White Sheet Robes 5.16
8. As Tears Come Falling From The Sky 0.47
9. Awoken Broken 4.58
10. Search For Bliss 4.13
11. Snake Ladders 4.43
12. Mirror and the Moon 5.04

"Awoken Broken" foi produzido por Adrian e Mikee, e mixado por Simon Hanhart, cujos créditos anteriores incluem Tin Machine e Saxon. O álbum que apresenta 12 faixas, estará disponível em formato CD Digipak, Download digital e Vinil Colorido (Duplo). O disco promete uma fusão das abordagens musicais únicas e diferentes de seus membros. Adrian também toca baixo em todo o álbum e todas as canções foram co-escritas pelo guitarrista do Iron Maiden e Mikee.

Adrian Smith comentou o anúncio do novo projeto: "Foi interessante fazer este álbum com Mikee e uma das principais razões foi porque temos influências muito diferentes. Fiquei muito feliz com o resultado. Tem um sabor de novidade."  Mikee Goodman explica: "Esse álbum vai te levar em uma jornada realmente profunda e variada, tanto música quando liricamente. Adrian e eu fomos muito abertos a experimentar com estilos musicais e influências, e achamos que isso acabou gerando algo novo e empolgante."

Outros músicos também contribuíram nas gravações do álbum, entre eles: Abi Fry (Bat For Lashes) e o também membro do SikTh, o baterista Dan 'Lord' Foord, entre outros.



A primeira música do Primal Rock Rebellion já está disponível!
Ouça no player abaixo a faixa I SEE LIGHTS


I See Lights by PrimalRockRebellion 

Mais informações: http://primalrockrebellion.com