Anúncio no site oficial dia 2 de janeiro?

Após o término da "The Final Frontier World Tour" o Iron Maiden  tirou um merecido descanso de suas atividades, ficando também um bom tempo sem atualizações por meio de seu site oficial. No entanto, hoje, dia 01 de janeiro, a banda atualizou sua página com a seguinte mensagem:

"Algo de primordial interesse para todos os fãs do Maiden - Segunda-feira, 2 de janeiro, 9 pm".

Como de costume, os ingleses novamente divulgam previamente que haverá novidades, fazendo com que seus fãs iniciem o ano curiosos e ansiosos. Logo, amanhã, dia 02 de janeiro, por volta das 19h, horário de Brasília, teremos novidades no ar.

O Twitter oficial do Iron Maiden informou que NÃO se trata de anúncio de DVD ou nova tour, que NÃO se trata de má notícia, e que as novidades serão trazidas "pela letra H". Steve Harris? Adrian Smith (a pronuncia da letra H em inglês é semelhante a "Ad")? Saberemos amanhã.

Por Alan Rosetto
Fonte: Whiplash.Net





Primordial? Será que Adrian Smith virá com novidades do Primal Rock Rebellion? A página oficial do projeto no Facebook foi atualizada hoje após muito tempo parada. A atualização? Um aviso para que todos ouçam o programa "The Rock Show" da BBC, amanhã, das 19h às 21h (horário local). Lembrando que 21h é o horário do anúncio que consta no site oficial do Iron Maiden! :)



Mais informações: 
Primal Rock Rebellion - Facebook
Iron Maiden - Official Website