Aquiles Priester: "A foto de uma vida"



O baterista do Hangar, Aquiles Priester, divulgou no site oficial de sua banda a seguinte nota a respeito do mais recente livro de fotografias do Iron Maiden, "On Board Flight 666".

"Sempre falei da importância do Iron Maiden na minha vida musical, desde que ouvi pela primeira vez a música “Caught Somewhere In Time”, em 1986. Aos poucos, minha carreira foi se desenvolvendo e aquele garoto, que colecionava recortes da banda por todo o quarto e até dentro da sua carteira, cresceu e se tornou um músico profissional. Mas a essência do Aquiles ainda se mantém a mesma. Recentemente, recebi meu exemplar do livro “On Board Flight 666” do Iron Maiden, que tem duas fotos de ninguém menos que Nicko McBrain usando a camiseta do Hangar do disco “The Reason Of Your Conviction”... Nem sei como explicar o que isso significa para minha vida! Mesmo que eu ficasse por dias escrevendo e falando sobre isso não seria suficiente. Pode parecer algo sem o menor significado para alguns, mas se você conhece a minha biografia “Aquiles Polvo Priester – De Fã a Ídolo” tenho certeza de que sabe o que isso representa."



COMPRE O LIVRO "ON BOARD FLIGHT 666" 
LIVRARIA CULTURA

"Não existem palavras para te agradecer, Nicko, mas tenha certeza que isso significa muito na minha vida. Obrigado também ao fotógrafo John McMurtrie. Na próxima viagem do Hangar, que se inicia amanhã, dia 6 de dezembro, vou usar uma camiseta diferente do Iron Maiden por dia até meu retorno para casa no dia 17. É uma homenagem simbólica e pequena se comparada a ter uma foto do Nicko usando uma camiseta do Hangar numa publicação oficial do Iron Maiden que saiu no mundo todo... Mas para mim vai muito além disso... Up the Irons!"







Fonte: Falando de Rock