Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Metal

Na semana passada, os leitores da Rolling Stone participaram de uma votação para eleger a suas bandas de metal favoritas. Como previsto, foram recebidas toneladas de votos. A explicação sobre a votação e resultados foi dada pela própria revista.

Os fãs de metal são realmente muito dedicados. Alguns resultados são, por vezes, alterados, quando uma base de fãs de uma determinada banda mobilizam-se e fazem "bocas-de-urna". Não há dúvidas de que o Dream Theater teria ficado bem colocado nesta lista de qualquer forma, mas o grupo twittou o link de votação para todos os seus fãs. Tenha isso em mente quando você vê-los em uma posição tão alta. Se os fãs do Bay City Rollers (grupo pop) tivessem feito isso, nós simplesmente anularíamos todos os votos, mas o Dream Theater é uma banda de metal incrível e até merecem uma boa posição.

A linha que separa o hard rock do metal é imperceptível às vezes, então vamos deixar do jeito que está. Sinta-se livre para comentar e deixar sua opinião, mas lembre-se que os votos foram escolhidos por vocês.


  1. METALLICA
  2. DREAM THEATER
  3. BLACK SABBATH
  4. IRON MAIDEN
  5. SLAYER
  6. MEGADETH
  7. JUDAS PRIEST
  8. LED ZEPPELIN
  9. PANTERA
  10. TOOL
Fonte: Whiplash!

Ok, é apenas mais uma lista...