Enciclopédia: Iron Maiden - For Maiden Kids


O Fã-Clube do Iron Maiden na Croácia está lançando mais um livro! Desta vez a novidade é uma enciclopédia para as crianças. Isso mesmo! "Iron Maiden - For Maiden Kids" é uma história em grupo, um livro que pretende mostrar para as crianças como lidar com diferentes aspectos da criatividade, textos temáticos e a imagem da banda, destinado a leitores com idades entre 7 e 15 anos.

Alguns tópicos são bastante interessantes como "Quem foi Genghis Khan?", "O que aconteceu com Ícaro?", "Quem foi Alexandre, o Grande?", "Será que o Universo tem uma fronteira?" e o melhor de todos "Por que as pessoas tem medo do escuro?". Além de muitos fatos e curiosidades, os fãs mais jovens vão encontrar no livro ilustrações, esboços e imagens do mascote Eddie para colorir.

O livro tem lançamento marcado para o dia 20 de dezembro de 2011, um presente de Natal ideal para seu filho. A pré-venda já está disponível e o mesmo custa 39 Euros. Apenas 200 cópias terão capa dura, e claro, tudo neste livro será descrito com uma linguagem de fácil compreensão para as crianças, uma introdução real ao mundo do Iron Maiden, bem como, uma educação extra que vai incentivar seus filhos a explorar assuntos diversos, ler livros e enciclopédias fora do ambiente da escola. As Ilustrações foram feitas a mão por Luka Valković e são exclusivas desta publicação!

Pré-venda no site oficial do livro!
http://www.maidencroatia.com/books/kidsbook.htm