Bruce Dickinson: "faremos pelo menos mais um disco"

O Iron Maiden fará ‘pelo menos mais um disco’ – Foi o que afirmou o vocalista Bruce Dickinson em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Bruce confirmou que os planos estão prontos para o sucessor de ‘The Final Frontier’, entretanto, ele admitiu que o grupo está ciente dos seus ‘limites’ musicais para cada um de seus trabalhos. "Nós não somos o tipo de banda que poderia dizer, 'ei, vamos fazer um álbum com (o rapper) Kanye West', pois isso não iria ser do interesse de nossos fãs".

Dickinson acrescentou que a banda por muitas vezes tem dificuldade para discutir idéias sobre material novo, concluindo: "Nós tentamos manter uma mesma linha. Por sermos ingleses, ainda temos certa reserva em relação a comunicar ideias uns com os outros", disse. "Se chegarmos a nos abraçar um dia, teremos de ser enviados direto para a reabilitação".

Entre gargalhadas, Dickinson admitiu que as dificuldades no relacionamento pessoal chegam inclusive a prejudicar a banda musicalmente, pois é impossível a seus integrantes sentarem-se juntos para escrever músicas. "Nós nos viramos cada um por conta própria, colocamos ideias em nossos notebooks e, quando voltamos ao estúdio, jogamos tudo no 'pote derretido'".

Atualmente na fase final da "The Final Frontier World Tour", Dickinson terminou a conversa prometendo: "o Maiden gravará pelo menos mais um álbum".


Fonte: Daily Mail