Bruce Dickinson no Canterbury Rocks At Christmas


O vocalista Bruce Dickinson irá juntar-se a Ian Anderson (Jethro Tull) e Justin Hayward (The Moody Blues) no sábado, 10 de dezembro, para o que está sendo anunciado como "Canterbury Rocks At Christmas" na famosa Catedral de Canterbury em Kent na Inglaterra, em apoio a "The Canterbury Gift", uma instituição que arrecada dinheiro para os trabalhos de restauração da catedral.

No ano passado Ian Anderson e amigos também realizaram um show no natal com o convidado especial Greg Lake (King Crimson / Emerson Lake & Palmer) e foi um enorme sucesso. Este ano, Dickinson foi convidado para participar do show com Hayward .

A Catedral de Canterbury, é um dos locais mais importantes do patrimônio da Grã-Bretanha cristã, a antiga construção continua precisando de reparos urgentes, particularmente a sua torre central de 235 metros de altura, conhecida como Torre Bell Harry, seus vitrais medievais e suas telhas de chumbo do século XIX.

Ian Anderson falou sobre a importância de apoiar a Catedral: "Se nossa geração e as gerações futuras não o fizerem, então vamos perdê-la", disse ele. "A Catedral de Canterbury é um lugar para a vida hoje. Mas é também um lugar para o futuro e, seja você um cristão ou não, é um lugar que deve permanecer para sempre perto de nossos corações."

Fonte: Blabbermouth