Lady Gaga fala sobre Iron Maiden em vídeo

A super-estrela do pop Lady Gaga falou mais uma vez sobre seu amor pelo Iron Maiden e pelo Black Sabbath durante uma aparição no programa radiofônico ‘The Morning Mash Up’ no ultimo dia 18 de julho, através da rede de rádios via satélite SiriusXM.

Lady Gaga disse: “Eu acabei de ver o Iron Maiden em sua turnê para promover ‘The Final Frontier’ e mudou totalmente minha vida. Foi minha primeira experiência com o Maiden e eu simplesmente me dei conta no show que aquilo era o tipo de artista que eu queria ser. Eu não queria que as pessoas… daqui a 30 anos viessem ver meu shows pra ver se eu ainda dava conta. Ao invés disso, queria que eles estivessem unidos, de punhos no ar, querendo ouvir cada canção. O Iron Maiden é um estilo de vida e aqueles fãs… vivem e morrem pelo Maiden.”

Sobre o Black Sabbath, a cantora disse ser fã do primeiro disco do grupo de Ozzy Osbourne. "Eu costumava dançar Black Sabbath [a música] quando era go-go dancer em Nova York e eu amo aquele som. É uma das minhas canções favoritas do Black Sabbath de todos os tempos."

Já em relação ao AC/DC, Gaga foi mais vaga: "Dirty Deeds Done Dirt Cheap era uma das músicas que eu costumava ouvir com meus amigos no bar para ficarmos bêbados".



Fonte: Vírgula / Whiplash!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »