Sonisphere Bulgária: CANCELADO!

De acordo com SofiaEcho.com, a edição búlgara do festival Sonisphere foi oficialmente cancelada. Através de nota em seu site oficial a Balkan Entertainment, empresa responsável pelo Sonisphere Festival da Bulgária,  comunica que o evento está oficialmente cancelado, segundo informações, uma semana depois que o Slipknot anunciou que não iria participar do festival na Bulgária, os organizadores do evento confirmaram em 14 de junho que o festival estava sendo cancelado.

"Por motivos fora do controle da Balkan Entertainment e na instrução do titular da licença para o Sonisphere Bulgária, o festival com data prevista para 21 de junho no Hipódromo Nacional em Bankya na cidade de Sofia, esta cancelado". disseram os promotores da Balkan em declaração no site oficial da empresa.

Petar Petrov da Balkan Entertainment disse a Z-Rock FM que os promotores foram desagradavelmente surpreendidos com a notícia e que a empresa não cancelou o show do Slipknot.

Já no site oficial do Iron Maiden pode-se ler o seguinte comunicado:

Comunicado de imprensa do Sonisphere Festival
Publicado em: junho 14, 2011

Devido a problemas logísticos do promotor local, Marcel Avram e da Balkan Entertainment, infelizmente, decidiu-se por cancelar o Sonisphere Festival, em Sofia, Bulgária. Todos no Sonisphere têm trabalhado diligentemente para tentar consertar os problemas ocorridos, mas infelizmente esses problemas não podem ser resolvidos. Sonisphere pede desculpas pelo cancelamento e qualquer inconveniente que isso causou. Infelizmente, estas circunstâncias estavam fora de nosso controle.

Os ingressos serão reembolsados ​​na sua totalidade a partir de 15 de junho e até 15 de julho. Os ingressos comprados on-line em www.eventim.bg podem ser reembolsado no escritório Eventim em Sofia, em 43 Dospat Str. Perguntas sobre restituições podem também ser direcionadas para info@eventim.bg.

Fonte: Blabbermouth.net / SofiaEcho.com
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »