Midiorama: Promoção The Final Frontier!

O Iron Maiden fez mais uma clássica e inesquecível tour pelo Brasil em 2011 e o MIDIORAMA separou dois itens exclusivos para os fãs da banda. Um CD “The Final Frontier” (EMI) autografado por Bruce, Adrian, Janick e Nicko e uma super plotter “dupla face” propaganda do show da banda em Brasilia (1,65 m X 1,20).



Não é todo dia que se ganha um “ponto de ônibus” do Eddie.
Então vamos lá participe e avise aos amigos.
UP THE IRONS!!!

COMO PARTICIPAR?

A participação será bem simples: basta seguir o @midiorama no Twitter, Curtir o Midiorama no Facebook e encaminhar a mensagem da promoção em seu Twitter.
Quer ganhar o CD “The Final Frontier” do Iron Maiden autografado + um mega pôster? http://kingo.to/EDx – Dê RT e siga o @midiorama

O SORTEIO

"Iremos fazer o sorteio através do serviço sorteie.me. Será sorteado 1 ganhador para receber 1 (um) CD 'The Final Frontier' autografado e um pôster dupla-face com propaganda do show da banda em Brasília."

O REGULAMENTO

1 – Essa promoção ter caráter exclusivamente recreativo e cultural e não tem qualquer custo para os participantes.
2 – Período de participação: a partir de 07/06/2011.
3 – O sorteio será feito utilizando a ferramenta sorteie.me e será divulgado aqui no Blog do Midiorama, bem como no Twitter @midiorama e Facebook.
4 – Para participar é necessário seguir o perfil @midiorama em http://twitter.com/midiorama, curtir o Midiorama no Facebook em http://www.facebook.com/midiorama e dar RT (Retweet) na mensagem da promoção com o link especial de sorteio. Somente será aceito o ganhador cujo perfil no twitter seja ativo e válido. Perfis criados apenas para participar da Promoção não serão aceitos.
5 – Quem postar mais de uma mensagem só concorre uma vez.
6 – O prêmio consiste em 1 (um) CD “The Final Frontier” (EMI) autografado por Bruce, Adrian, Janick e Nicko e 1 (um) pôster dupla-face, com propaganda do show da banda em Brasília.
7– Tentativas de burlar a promoção criando perfis falsos ou outras formas implicarão na desclassificação do participante.
8 – Eventuais dúvidas serão esclarecidas aqui mesmo nesse post ou no Twitter, antes do sorteio.

MAIS INFORMAÇÕES
http://www.midiorama.com.br