Bíblias para os fãs do Maiden na Holanda!

Após o show do Iron Maiden no último dia 8 de junho, na cidade de Arnhem, Holanda, um grupo de voluntários da Fundação Reck, inspirados na fé do baterista Nicko McBrain em Jesus Cristo, resolveram realizar uma ação no mínimo inusitada para um show de Heavy Metal.

Cerca de mil Bíblias foram distribuídas aos fãs da Donzela de Ferro! Segundo a Fundação Reck, a edição especial intitulada de "Metalbijbel" obteve uma boa resposta dos fãs do Maiden. As mil edições esgotaram rapidamente em apenas 35 minutos. Ainda segundo a fundação, "Vários fãs pediam Bíblias também para os seus amigos. Para eles foi um bom final para o belo concerto. Mas algumas foram jogadas na grama ou na estrada, incluindo uma que foi rasgada por um fã que depois urinou sobre ela e as outras que estavam no chão. Outros, ficaram chocados ao receber uma Bíblia de verdade, mas a maioria respondeu de maneira entusiasta e positiva."

Segundo o site oficial do livro, a "Metalbijbel" traz o "Novo Testamento acompanhado por histórias de headbangers e o poder do personagem principal, Jesus Cristo e da Bíblia em suas vidas."

Saiba mais no site oficial: http://www.metalbijbel.nl

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA FUNDAÇÃO RECK











Fonte: Fundação Reck
http://www.stichtingreck.nl
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »