Lady Gaga: "O Iron Maiden mudou minha vida"

Em entrevista à revista Rolling Stone a cantora pop Lady Gaga falou pela primeira vez sobre como foi a experiência de participar do tão comentado show do Iron Maiden, na Flórida:

"Eu fui ver o Iron Maiden outra noite, e realmente assisti ao show de um camarote, nós estávamos rindo, eu e minhas duas melhores amigas... nós tínhamos um monte de bebidas, mas isto não é tão metal em um camarote. Então nós assistimos a maior parte do show a partir de lá e fomos conhecer a banda. Fomos para a pista durante "The Number Of The Beast". E quando chegamos lá, peguei Lady Starlight e disse: 'Vamos', e fomos para o meio da multidão."

"Estávamos dançando e cantando e todo mundo estava tão junto. Foi uma das primeiras vezes que eu fui capaz de simplesmente estar em um show de rock em um longo tempo... As pessoas me reconheceram, mas elas eram tão amáveis e impressionantemente acolhedoras."

"Quer dizer, o Iron Maiden é tudo, "Para nós não importa quem são nossos fãs. Nós amamos a todos." ...acho que o que estou tentando dizer é que a devoção dos fãs que se movem em uníssono, erguendo os punhos, assistindo ao show, quando eu vejo isso, vejo um paradigma para o meu futuro e da relação que eu quero ter com meus fãs..."

"O Iron Maiden nunca teve um 'hit', e eles fazem turnês em estádios por todo o mundo, e seus fãs vivem, respiram e morrem pelo Maiden, e esse é o meu sonho. E não só isso, mas quando chegamos na multidão, não havia nenhuma pretensão... eu sou uma cantora pop - não sabia como seria em uma multidão de fãs do Maiden; todo mundo estava me abraçando, fazendo high-five.. 'Ah, é tão legal que você está aqui no Maiden, quero dizer, não havia nenhum preconceito, nenhum julgamento, apenas liberdade e amor pela música. Não importa quem você é; você não precisa saber nada sobre música para amá-la. E foi simplesmente tão... foi simplesmente incrível... o Iron Maiden mudou a minha vida."





Fonte: Blabbermouth