Encerramento da turnê com ingressos quase esgotados!



O Iron Maiden iniciará a terceira parte de sua turnê mundial "The Final Frontier World Tour" dia 28 de maio, na Alemanha. A banda inicou a turnê de seu mais recente álbum, The Final Frontier, em 2010, nos EUA, e de lá pra cá, já passou por países como Canadá, Rússia, México, Brasil, Argentina, Chile entre outros.

Com o primeiro lugar de vendas em várias partes do mundo, inclusive no Brasil, os ingleses passarão agora por diversos festivais europeus, encerrando a bem sucedida excursão mundial com dois shows no O2 Arena de Londres, local com capacidade para pouco mais de 20.000 pessoas.

As apresentações, que ocorrerão nos dias 05 e 06 de agosto, estão com ingressos praticamente esgotados, sendo que para a primeira data já não há mais ingressos, enquanto que para o concerto do dia 06 restam menos de 200 lugares disponíveis.

Rumores indicam que o novo DVD, gravado nas apresentações na Argentina e Chile, sairá ainda esse ano e que possivelmente o relançamento do tão aguardado vídeo "Maiden England", de 1989, ocorra no ínicio do ano que vem, acompanhado de uma turnê que se iniciaria em meados de abril, nos EUA.

Fonte: Whiplash!