Ed Force One é usado para vôos 'normais'

De acordo com o site Scotsman.com, o Boeing 757 usado pelo Iron Maiden - com número de vôo 666 - está sendo usado pela companhia aérea Thomson Airways para transportar turistas a partir do aeroporto de Edimburgo.

A aeronave apelidada de "Ed Force One" é usada regularmente para vôos comerciais quando não está em turnê com o Iron Maiden, mas geralmente o logotipo da banda é removido antes. De propriedade Astraeus Airlines, o avião vem sendo usado pela banda desde a Somewhere Back In Time World Tour (2008/2009).

Um porta-voz da Astraeus Airlines disse que o avião teria sido forçado a entrar em serviço devido a um problema mecânico com um outra aeronave - mas assegurou aos viajantes que seu número de vôo tinha sido mudado: "Normalmente nossos aviões são sempre brancos, assim eles podem operar para qualquer linha aérea," disse. "o Iron Maiden terminou a parte aérea de sua turnê mundial e o avião entrou direto em uso, por causa de um avião da Thomson Airways que teve algums problemas mecânicos e foi levado para reparos. Esse foi o motivo pelo qual nós não tivemos tempo de remover o logotipo da banda."

Um porta-voz da linhas aéreas Thomson admitiu que o avião tinha sido o assunto do dia entre os passageiros. "Foi muito interessante para eles, definitivamente," ele disse. "É um pouco diferente do que você vê normalmente. Nós o utilizaremos nos próximos dias em vôos para destinos como Paphos na Grécia e Dalaman na Turquia."

Fonte: Whiplash!
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »