Seventh Son of a Seventh Son em quadrinhos!


O editor do jornalzine NFL ZINE e da revista em quadrinhos NFL COMICS, Hamilton Tadeu (Ha1000ton), lançou uma edição especial com a adaptação do álbum “Seventh Son of a Seventh Son” do Iron Maiden. A revista traz, em suas 52 páginas, a adaptação de todo o disco, esboços de capas, rascunhos de páginas e estudos de personagens, além de todas as letras das oito músicas do álbum com as respectivas traduções.

Ha1000ton, além de adaptar o álbum em forma de roteiro, também coloriu, letreirou e diagramou a revista. Os desenhos e grande parte da arte final ficaram por conta de Fred Macêdo e a arte final complementar aos cuidados de Omar Viñole do estúdio Banda Desenhada. Rafael Victor é o outro artista que ajudou na colorização de algumas páginas da revista.

A revista é toda colorida em papel offset 75 gramas e capa em couché. Os interessados em adquirir um ou mais exemplares devem escrever para nflcomics@hotmail.com ou acessar http://nflzine.wordpress.com/ e ver se na sua cidade há um lugar onde a revista está sendo vendida. Há descontos para a compra a partir de 5 unidades. Veja abaixo algumas páginas da história! (Clique nas imagens para ampliar)




Saiba mais: NFL COMICS
http://nflzine.wordpress.com