Porto Rico: Scream for me San Juan!

Por Andrés O’Neill Jr. (Primera Hora)

"Scream for me San Juan! Scream for me!" O emblemático grito do vocalista Bruce Dickinson foi ouvido no Coliseo de Porto Rico, pela segunda vez em menos de 3 anos!

Continuando com sua turnê mundial "The Final Frontier", o Iron Maiden se apresentou na noite desta quinta, dia 14 de abril, em San Juan com a abertura dos porto-riquenhos do Aura Azul

Em meio a sua já característica mania de roer as unhas, Dickinson se dirigiu ao público com um “¡Buenas noches!”, para em seguida falar em inglês sobre suas visitas a ilha: "Nós estivemos aqui apenas duas vezes", disse ele, referindo-se a sua última visita em março de 2008, "Mas a segunda vez é sempre melhor que a primeira". Porém, Bruce esqueceu que a banda já havia tocado em Porto Rico antes disso, em 1992, no Estádio Juan Ramón Loubriel de Bayamón.

O show se manteve em função do intercâmbio de temas do disco novo e canções clássicas como: 2 Minutes To Midnight, The Trooper, Blood Brothers, The Evil That Men Do, Fear Of the Dark e Iron Maiden.

Em resumo, apesar de não conseguir lotar o Coliseo, os fãs estavam extremamente satisfeitos com este terceiro show do Iron Maiden na ilha, claro, estavam à espera do clássico Run To The Hills. Mas ainda assim, de todas as maneiras, os seguidores atenderam a Bruce Dickinson e San Juan gritou pelo Iron Maiden.

CONFIRA UMA GALERIA DE FOTOS DO SHOW
Fotos: Israel González (Primera Hora)





Saiba mais...
Primera Hora: Iron Maiden puso a gritar a San Juan
El Nuevo Dia: Noche de histeria y frenesí