Recife: Mais um show memorável do Iron Maiden!

NE10 - "Foi ao som de Running free, música do primeiro álbum, de 1980, que a banda inglesa Iron Maiden se despediu do público recifense neste domingo (3), fechando mais uma noite de metal memorável na capital pernambucana. Os 14 mil fãs que compareceram à área externa do Centro de Convenções de Pernambuco curtiram quase duas horas de um show impecável.

Steve Harris, Bruce Dickinson, Dave Murray, Adrian Smith, Janick Gers e Nicko McBrain subiram ao palco um pouco depois das 20h e logo colocaram todo mundo para pular ao som de clássicos do heavy metal. Satellite 15... The Final Frontier, El Dorado, 2 Minutes to Midnight, The Talisman e Coming Home foram apenas as boas vindas. O set-list foi tocado à risca e em alto volume, para delírio da legião de fãs que entoava até solo de guitarra.

Depois de demonstrar bastante vitalidade no palco, Bruce Dickinson esbanjou simpatia ao recordar que esta é a segunda vez que o Iron Maiden vem ao Recife - a primeira foi em março de 2009. Foi dele também um dos comentários mais emocionantes do show. O vocalista lembrou das dificuladades que as pessoas vivem ao redor do mundo e pediu ao público para pensar o quanto o brasileiro é sortudo por viver em um país como este. Após o belo discurso de união dos povos, Iron Maiden voltou a emocionar com Blood Brothers..."



Fotos: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA
NE10: Iron Maiden faz mais um show memorável no Recife



Leia também...
JB: Iron Maiden faz show no Recife, o penúltimo no Brasil
PE360GRAUS: Espetáculo do metal
NE10: Iron Maiden dá aula de profissionalismo em show inesquecível
NE10: Público de todas as idades para ver o Iron Maiden