HSBC Arena: Procedimentos para Reembolso!



Nossos parceiros do Minuto HM, entraram em contato com a HSBC Arena pelo telefone 4003-1527 e conseguiram mais informações sobre como deve ser feita a solicitação do reembolso do valor do ingresso comprado pela Internet. O processo para quem comprou ingresso pela INTERNET deve ser feito pelos CORREIOS. Deverão ser enviados para a Caixa Postal 19027, CEP: 04505-970, São Paulo / SP as seguintes informações, além, claro, do canhoto do ingresso:

- Número do pedido
- E-mail Cadastrado
- Número do CPF
- Nome Completo

Após isso, é necessário o envio de um e-mail para sac@livepass.com.br comunicando que a documentação foi enviada pelos Correios. A taxa de conveniência também será reembolsada, segundo informado no atendimento, mas QUAISQUER OUTRAS DESPESAS, como transporte, hospedagem, etc.. NÃO SERÃO REEMBOLSADAS PELA CASA, mesmo que o cliente tenha todos os comprovantes.

ATENÇÃO: Essa informação foi passada por uma atendente no telefone da HSBC Arena e, segundo ela (atendente), o procedimento é válido para compras via internet. O prazo para o recebimento da documentação é 17 de ABRIL de 2011, portanto, não há muito tempo! Seguem abaixo as informações mais recentes postadas no Twitter da casa:



HSBC Arena

Atenção: O prazo limite para troca de ingressos do show do Iron Maiden é dia 17 de abril.

HSBC Arena

Os q compraram ingressos através do Call Center e da Internet, deverão entrar em contato c/livepass.com.br”>sac@livepass.com.br ou pelo telefone 4003 1527..

HSBC Arena

Todos deverão estar munidos dos comprovantes dos tickets, p/ a solicitação do reembolso. Demais dúvidas: hsbcarena.com.br”>sac@hsbcarena.com.br

Quando perguntados sobre qual é o prazo para o reembolso por parte da HSBC Arena, a atendente pediu que a pergunta fosse encaminhada para o E-mail do SAC. Sobre casos onde a pessoa foi ao Rio de Janeiro EXCLUSIVAMENTE para o show e possui todos os comprovantes de transporte, a resposta do atendimento foi a de que estas despesas NÃO SERÃO REEMBOLSADAS, mas que podem ser informadas também por e-mail.

SAIBA MAIS NO MINUTO HM
http://minutohm.com