EMIfamily4Japan: leilão em prol dos japoneses!



Diversos artistas e compositores, incluindo Iron Maiden, Katy Perry, The Beatles, David Bowie, Beach Boys, Gorillaz, Sting, Marisa Monte, Diogo Nogueira, Teresa Cristina entre outros, doaram objetos pessoais para o leilão de caridade promovido pela gravadora EMI para arrecadar fundos com o objetivo de ajudar as pessoas afetadas pelo terremoto e tsunami no Japão no mês passado por meio da Cruz Vermelha.

A última rodada do leilão de caridade, considerado um dos maiores na história do eBay, será finalizado no dia 21 de abril. A primeira etapa do leilão foi concluída nesta sexta (15), com itens de artistas e compositores como Coldplay, Beastie Boys, Jane Birkin, Depeche Mode, 30 Seconds To Mars, Simple Minds e The Chemical Brothers.

Os itens adicionados para a segunda fase do leilão incluem baquetas autografadas do baterista Nicko McBrain, o projeto do Ed Force One 2011 autografado por toda a banda e a arte original do Eddie Samurai, utilizada na camiseta oficial da The Final Frontier World Tour no Japão.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS ITENS DO IRON MAIDEN





Também estão incluídos no leilão uma Ferrari 412 de 1987, destaque no filme "Electroma", de Daft Punk; um trampolim em formato de cupcake utilizado no palco da atual turnê mundial de Katy Perry, California Dreams; acesso ao ensaio de um concerto privado de Sting; uma cabeça de diamante usada uma única vez por Deadmau5 no palco; uma bicicleta da edição limitada de "Yellow Submarine", lançada para marcar o relançamento do famoso filme de The Beatles; três fotos assinadas e emolduradas de David Gilmour tiradas em Gdansk; e mais de 30 álbuns individualmente autografados por David Bowie; um MacBook usado por David Guetta para criar demos para seu álbum "One Love"; a letra manuscrita da música "God Only Knows" de Brian Wilson, de Beach Boys; um blazer rosa de Tinie Tempah do vídeo "Frisky"; kit de CDS de "Memórias, Crônicas e Declarações do Amor" e "Infinito Particular", autografados por Marisa Monte; uma guitarra autografada por Bebeto; CD e DVD "Melhor Assim" autografados por Teresa Cristina; um vestido autografado por Belinda após uma apresentação; o chapéu usado na capa do álbum "La Llave de Mi Corazon" autografado por Juan Luis Guerra; e uma camiseta da turnê Sou Eu autografada por Diogo Nogueira e uma das quatro originais camisetas Zero, usada por Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, para o lançamento da turnê Mellon Collie and the Infinite Sadness. Todos os itens podem ser vistos em ebay.com/EMIfamily4Japan.

Todos os fundos arrecadados deste leilão de caridade serão usados pela Cruz Vermelha japonesa em socorro às vítimas afetadas pelo terrmoto e tsunami. O Grupo EMI comprometeu-se a corresponder a todos os recursos arrecadados com o leilão até um máximo de 1 milhão de euros.

SAIBA MAIS
ebay.com/EMIfamily4Japan