Ed Force One aterrissa no Recife!

Palco armado, telões montados e duzentas de toneladas de ferro. O cenário é para receber uma das bandas mais influentes do heavy metal mundial, o Iron Maiden, que chegou ao Recife, neste sábado (2), com toda pompa, em um boeing 757 personalizado que pousou na pista do Aeroporto Internacional dos Guararapes pontualmente às 14h40.

O grupo se apresenta pela segunda vez na capital pernambucana neste domingo (3), às 20h na área externa do Centro de Convenções. Os isngressos custam R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira).

Uma grande quantidade de fãs foi recepcionar a banda inglesa durante a chegada, com faixas e cartazes. Gabriel Carrazone era um deles. “O ingresso está em casa guardado, amanhã é só chegar às 8h para garantir logo um lugar bom na fila”, contou, animado.

No meio dos fãs, um admirador mirim: o estudante Mateus Ponte, 13 anos. “Comecei a gostar mais pela influencia do meu primo e também porque, na minha opinião, este é o melhor estilo”, falou o garoto.

Essa é a nona vez que a banda aterrissa no Brasil. O carinho do Iron Maiden pelo Nordeste brasileiro é tanto que a pedido dos próprios integrantes, mais um a vez, o Recife é incluído em uma turnê do grupo.

A turnê 2011 do Iron Maiden já passou por outras quatro capitais. Recife é a penúltima a ver o mais recente trabalho da banda liderada por Bruce Dickson. Em 2009, eles passaram pela cidade e deixaram saudades.

“O primeiro show foi uma coisa inesquecível, mas agora é mais tranqüilo. Já sei como me comportar. Mas Maiden é Maiden, o show sempre é uma novidade, não tem nada igual, nunca”, contou o representante comercial Everson Melo.



Fonte: PE360Graus
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »