São Paulo: Imprensa repercute show no Morumbi



Após um final de semana fantástico em São Paulo estou de volta com a certeza de ter visto o melhor show da minha vida. Aos poucos vou organizando todo o material e em breve teremos a nossa resenha do show do Iron Maiden no Morumbi. Enquanto isso seguem abaixo as principais matérias publicadas na internet sobre o primeiro show da The Final Frontier World Tour no Brasil! Confira:

R7: Iron Maiden é ovacionado por 50 mil fãs em São Paulo
"Os cinquentões do Iron Maiden só levam a “terceira idade” no documento. Um das bandas mais importantes da história do heavy metal voltou ao Brasil pela nona vez e como sempre, mostrou seu poder na noite desse sábado (26)."

IG: Iron Maiden se emociona com público em São Paulo
“Scream for me, São Paulo, gritou Dickinson, naquela que é sua marca registrada. Sua performance, aliás, continua exatamente a mesma, Bruce cantou muito, deu seus saltos acrobáticos e correu de um lado para o outro do palco, andando por cima das plataformas montadas ao lado da bateria."

G1: Ao ritmo de 'olê, olê', Iron Maiden conquista 50 mil pessoas no Morumbi
"Ao longo de duas horas, a veterana banda de heavy metal mostrou que está longe de largar os palcos e, o público, longe de esquecê-la."

UOL: Iron Maiden prioriza canções recentes em show para 50 mil pessoas em São Paulo
"O sexteto entrou no palco com energia, e foi respondido prontamente pela plateia, que cantou junto o refrão da música de abertura do novo disco "The Final Frontier". Apesar de ser um conjunto de cinquentões, as duas primeiras músicas mostraram que um trio específico não perde em nada para outros roqueiros mais jovens, o que se manteve até o fim: Bruce Dickinson (voz), Janick Gers (guitarra) e Steve Harris (baixo) correram por todo o palco nas duas horas de show, como se estivessem em seus 20 e poucos anos..."

Terra: Adiantado, Maiden foca novo álbum, mas empolga com antigas
"Cerca de 50 mil pessoas foram ao estádio do Morumbi na noite deste sábado (26) para conferir a nona apresentação do Iron Maiden no Brasil - que começou 25 minutos antes do que estava impresso no ingresso. Com um show focado no último disco do sexteto, The Final Frontier (2010), o Maiden inicia a turnê brasileira com a certeza de que seus fãs apoiam as novidades, mas se empolgam de verdade com os clássicos da banda."

Em breve galeria de fotos e o review do Blog Flight 666!