Max Cavalera fala sobre show com Iron Maiden



Max Cavalera, em entrevista ao site "Rock em Geral", afirmou que o show de abertura para o Iron Maiden em São Paulo deverá ser o único na tour brasileira dos ingleses, mas revelou a vontade de tocar em outras cidades com o Cavalera Conspiracy, que lançou recentemente seu segundo álbum, "Blunt Force Trauma". Max também comentou sobre como será o show no Morumbi! Confira alguns trechos da entrevista...

Rock em Geral: O Soulfly só tocou em São Paulo uma vez, mas esta vai ser a segunda do Cavalera Conspiracy em cinco meses. Você acha que o Cavalera Conspiracy é mais – digamos – apropriado para o Brasil que o Soulfly?
Max: Acho que a galera do Brasil gosta de ver os irmãos juntos novamente. Os shows serão do caralho.

Rock em Geral: Há a possibilidade de vocês acertarem outros shows na turnê brasileira do Iron Maiden? E fora da turnê deles?
Max: Acho que é só o show de São Paulo, infelizmente. Eu gostaria de tocar em todas as outras cidades.

Rock em Geral: O show de São Paulo vai ser todo em cima do novo CD? Você pode adiantar algumas músicas que vão ser tocadas?
Max: Vai ser uma mistura do “Inflikted”, bastante coisas novas do “Blunt Force For Trauma”, Nailbomb e algumas clássicas do Sepultura.

Sobre a especulada reunião da formação clássica do Sepultura, que recentemente foi descartada pelo seu irmão Iggor e várias vezes pela atual formação da banda. Max foi questionado se continuaria a insistir na reunião da banda: "Já desanimei! Se for rolar a reunião, vai rolar, senão, não vai. É só esperar".

Confira a entrevista na íntegra!
Cavalera Conspiracy: Mais agressivo e mais brutal

Foto: Dennis Stempher