Iron Maiden já está em Lima no Peru!




O Iron Maiden já se encontra no Peru! A banda desembarcou na segunda-feira (21) a bordo do Boeing Ed Force One, na capital Lima, onde se apresenta nesta quarta-feira (23).

Esta será apenas a segunda vez do Maiden no país, a primeira ocorreu há dois anos, em março de 2009, no Estádio Nacional. Naquela noite, inesquecível para seus milhares de fãs no Peru, o Iron Maiden foi simplesmente espetacular e promete repetir o mesmo sucesso na "The Final Frontier World Tour":

"Fomos agradavelmente surpreendidos pela primeira vez que viemos ao Peru. Todo mundo estava tão entusiasmado e nos receberam tão bem que decidimos voltar", disse o guitarrista Adrian Smith em entrevista ao Diario Correo.

Um grande grupo de fãs começou a acampar em frente ao Estádio San Marcos, na tentativa de serem os primeiros a entrar no local do show. As barracas estão instaladas próximas ao portão de entrada e dividem espaço com vendedores ambulantes que oferecem camisetas, bandanas e ingressos para aqueles que não os conseguiram até agora. Confira as imagens no vídeo abaixo:



Fonte: El Comercio