Iron Maiden conquista Bogotá mais uma vez!


Pela terceira vez, o Iron Maiden se apresentou em Bogotá. Seu show na Colômbia, parte da "The Final Frontier World Tour" repetiu o sucesso das visitas anteriores levando novamente milhares de fãs ao Parque Simón Bolivar. Confira o setlist!

01. Satellite 15 ... The Final Frontier
02. El Dorado
03. 2 Minutes To Midnight
04. The Talisman
05. Coming Home
06. Dance Of Death
07. The Trooper
08. The Wicker Man
09. Blood Brothers
10. When The Wild Wind Blows
11. The Evil That Men Do
12. Fear Of The Dark
13. Iron Maiden
14. The Number Of The Beast
15. Hallowed Be Thy Name
16. Running Free

Com o grito "Scream For Me Bogotá", Bruce Dickinson cumpriu a promessa feita em 2009 de retornar para a capital colombiana. Como sempre, o Maiden teve um excelente desempenho no palco. Cada uma das músicas teve a resposta esperada do público, "The Talisman", "Coming Home", "Dance Of Death", "The Trooper", "The Wicker Man" e "Blood Brothers" foram as que mais empolgaram os fãs no Parque Simón Bolívar.

Como aconteceu nos últimos shows da turnê, o Iron Maiden mais uma vez lembrou as vítimas do terremoto no Japão e seus fãs na Líbia e Egito a quem dedicou a canção "Blood Brothers".

O final com "The Number Of The Beast", "Hallowed Be Thy Name" e "Running Free" marcou um dos momentos mais especiais da noite, onde o público cantou o verso por verso de cada uma das canções.

Confira fotos do show do Iron Maiden em Bogotá!







Fonte: Terra
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »