Biografia de Steve Harris terá versão nacional

"Steve Harris: The Clairvoyant", livro escrito pelo jornalista croata Stipe Juras terá versão em português. A previsão de lançamento no Brasil e em Portugal é para o mês de agosto. A publicação conta, pela primeira vez, a história de vida do líder do Iron Maiden, desde sua infância.

O livro conta a história de Harris a partir dos depoimentos de seus fãs, amigos, colegas e familiares. O livro possui 300 páginas e traz a história de um homem que corajosamente seguiu sua visão. Em "The Clairvoyant" Steve Harris é descrito como sonhador, visionário, músico e compositor de pulso forte que fundou o Iron Maiden, a maior banda de heavy metal de todos os tempos, recebendo o reconhecimento nas palavras de Paul Di'Anno, Blaze Bayley, Clive Burr, Dennis Stratton, Dave Lights, Derek Riggs, Scott Ian, Markus Grosskopf, Slaven Bilić, Lauren Harris e muitos outros que em suas histórias, memórias e anedotas dão seu testemunho sobre quem é Stephen Percy Harris.

A publicação é uma iniciativa do Iron Maiden FC da Croácia e já está disponível em inglês e croata no site  www.maidencroatia.com. Ainda não foi divulgada a editora responsável pelo lançamento no Brasil.

Fonte: Blog Van do Halen