Iron Maiden desembarca em Moscou!

O Iron Maiden desembarcou em Moscou a bordo do Boeing 757 Ed Force One para dar o ponta pé inicial na "The Final Frontier World Tour 2011". Os músicos chegaram com um atraso de 5 horas e foram recebidos por uma forte nevasca, mas mesmo assim, bem humorados, cumprimentaram todos os jornalistas que os esperavam na pista do aeroporto na capital russa.

"Olá, Rússia!" gritavam entusiasmados os membros do Iron Maiden, que admitiram estar muito felizes de voltar a Moscou. O vocalista e piloto Bruce Dickinson, comentou que, apesar da tempestade, "o pouso ocorreu sem problemas."

"Vocês tem um aeroporto grande, e nós temos uma aeronave que pode lidar com qualquer clima. Esta tempestade não é tão terrível, eu sou um piloto experiente, de modo que as condições do tempo não são um obstáculo. A única coisa que me deixa confuso, é que os controladores, por vezes, falavam comigo em russo, mas nada que não pudéssemos entender uns aos outros. O importante é que voamos e estamos aqui." disse o capitão Bruce Dickinson para a imprensa local.

Segundo a imprensa russa a culpa pelo atraso dos músicos não foi apenas das condições climáticas adversas, ocorreram diversos problemas com o carregamento das bagagens, que incluem os equipamentos para o show, e problemas técnicos na aeronave também tiveram que ser eliminados.

"Preparamos várias surpresas. Em Moscou nossos fãs esperam um grande show, com tudo novo. Trouxemos a cabeça do nosso novo monstro Eddie, que agora pode ser visto na cauda do avião e é também um membro da banda, o nosso símbolo e mascote ", completou Dickinson.



O Iron Maiden se apresenta em Moscou nesta sexta-feira dia 11 de fevereiro, às 19h (hora local) no estádio olímpico. Acompanhe amanhã aqui no Blog Flight 666 a cobertura ao vivo com o setlist do primeiro show da turnê em tempo real, às 14h no horário de Brasília!

Fonte: РИА Новости
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »