Raio Lazer: Problemas Operacionais

Pelo Twitter, internautas questionam, há alguns dias, quando será o início da venda dos ingressos para o show do Iron Maiden no Recife. Quem se pronunciou na tarde desta quinta-feira (9) foi a Raio Lazer, produtora responsável pela apresentação do grupo na cidade. Através de sua assessoria de imprensa, explica que, por problemas operacionais, ainda não há data para abrirem as bilheterias.

"A Raio Lazer Produções comunica novo adiamento na venda dos ingressos para o show da banda britânica Iron Maiden, que fará uma apresentação única no Recife, no dia 3 de abril. Inicialmente previstas para começarem nesta terça-feira, dia 7 de dezembro, as vendas serão adiadas mais uma vez (deveriam ter sido iniciadas ontem, 8 de dezembro)."

Pelo comunicado, a produtora informa que, na próxima semana, será divulgada uma data definitiva para o início da venda dos ingressos.

Os ingressos para o show no Jockey Club custarão R$ 200 para pista e R$ 350 para o front stage e, nos primeiros dias, só será possível comprá-los pela web, através do site www.ingressorapido.com.br

Fonte: JC Online
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »