Bruce Dickinson: "Carinho especial pelos fãs brasileiros"

Já não é novidade para nínguem que o Brasil tornou-se rota obrigatória e essencial para bandas de todo o mundo, principalmente bandas de rock e metal em geral. Com o Iron Maiden  não é diferente, a banda que já gravou um album e um video ao vivo em nosso país retornará em 2011 para mais uma série de shows em nossas terras, precisamente em São Paulo (26/03), Rio de Janeiro (27/03), Brasilia (30/03), Belém (01/04), Recife (03/04) e Curitiba (05/04), com a turnê do mais recente trabalho, "The Final Frontier".

Também não é novidade que os ingleses amam a América do Sul e, particularmente, Bruce, prefere o Brasil, dentre todos os outros países. Pelo menos foi o que o vocalista da maior banda de Heavy Metal de todos os tempos disse à revista oficial número 87 do Fã Clube da banda, distribuída a todos os membros associados ao fã clube. Quando perguntado sobre quais países Bruce mais gostou de conhecer como piloto e como parte da banda, ele respondeu:

"Como piloto, é sempre interessante voar em alguns lugares da Europa. Há muitos destinos diferentes, como aeroportos em montanhas e aeroportos em resorts de ski, os quais são sempre muito desafiadores..." Quanto à banda, Bruce foi enfático: "De um ponto de vista da banda, eu acho que eu poderia colocar toda a América do Sul em uma grande mala e levá-la conosco ao redor do mundo, porque o público lá é fantástico. Eu tenho um carinho especial pelos fãs brasileiros. Há algumas plateias que são fanáticas por Heavy Metal. Mas os brasileiros são fanáticos pelo Iron Maiden, metal em geral e tudo o mais em relação a música - isso é diferente e é o que eu gosto. Eles não estão lá apenas parecendo furiosos, eles estão mostrando toda sua paixão, do mesmo modo como jogam futebol - não é apenas um jogo, é bem mais que isso para eles".

Fonte: Whiplash / Por: Alan Victor
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »