Adrian Smith compondo com vocalista do INXS

O vocalista canadense JD Fortune que está de volta a frente da banda australiana INXS, disse à QMI Agency em uma entrevista recente que ele tem escrito músicas com o guitarrista do Iron Maden, Adrian Smith, e que uma de suas canções teria sido selecionada para fazer parte da trilha sonora de um novo filme produzido por Jerry Bruckheimer, que já produziu Piratas do Caribe, Armageddon e Pearl Harbor.

JD Fortune foi escolhido para assumir os vocais do INXS através do reality show “Rock Star”, o que marcou o retorno da banda australiana que parecia extinta desde que o vocalista original, Michael Hutchence, se suicidou em 1997. Fortune foi mandado embora há dois anos, graças ao seu vício em cocaína e agora retorna à banda.

Como relatado anteriormente, Adrian Smith continua escrevendo e tocando guitarra entre as turnês do Iron Maiden, e algumas músicas do projeto The Primal Rock Rebellion podem ser lançadas em breve. Mas Adrian deixa claro que não tem planos para shows com projetos paralelos no momento, visto que o Iron Maiden embarca em uma extensa turnê mundial no início de 2011.

Fonte: Blabbermouth
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »