Rise To Remain: a banda do filho de Bruce Dickinson



Se durante a Somewhere Back in Time World Tour 2008/2009 a banda de abertura dos shows do Iron Maiden era da filha de Steve Harris, Lauren Harris, em 2011 tudo caminha para termos novamente uma banda de abertura com laços familiares com a Donzela de Ferro.

A banda do filho de Bruce Dickinson, Austin Dickinson, chamada Rise To Remain foi confirmada para a abertura dos shows do Japão, nos dias 12 e 13 de março, juntamente com o Bullet For My Valentine. Esta seria uma grande oportunidade para a banda (assim como foi para Lauren) de tocar para grandes públicos e apresentar seu novo álbum, previsto para lançamento em 2011.

O Rise To Remain já lançou três EP's, a maioria em formato digital, através do seu MySpace. Atualmente a banda está em estúdio com o produtor Colin Richardson para gravar seu primeiro álbum, que deve sair no começo de 2011. O grupo formado por Austin Dickinson (Vocal), Ben Tovey (Guitar), Will Homer (Guitar), Joe Copcutt (Bass) e Pat Lundy (Drums) tem sido bastante elogiado por revistas como Metal Hammer e Kerrang! Sendo eleita recentemente a "Melhor Banda Nova" no "Metal Hammer Golden God Awards", um prêmio decidido por 400.000 votos de todo o globo. Confira abaixo o vídeo do single "Bridges Will Burn"!



Saiba mais sobre o Rise To Remain no MySpace
http://www.myspace.com/risetoremain


Fonte: Page Of Mind